quarta-feira, fevereiro 28, 2007
Sucesso do Google foi um alerta, diz Microsoft
O sucesso do Google serviu como um alerta para a Microsoft sobre o poder financeiro da publicidade na web. A afirmação é do chefe de tecnologia da produtora de software nesta terça-feira.
O sucesso da companhia líder das buscas na Internet forçou a Microsoft a considerar a publicidade como nova fonte de receitas além do modelo tradicional de licenciamento, informou o arquiteto-chefe de software da empresa, Ray Ozzie, em conferência a investidores promovida pelo Goldman Sachs.
"O sucesso do Google gerou muito claramente um ponto de inflexão na indústria e dentro da Microsoft", disse Ozzie em sessão de perguntas e respostas.
O sucesso da companhia líder das buscas na Internet forçou a Microsoft a considerar a publicidade como nova fonte de receitas além do modelo tradicional de licenciamento, informou o arquiteto-chefe de software da empresa, Ray Ozzie, em conferência a investidores promovida pelo Goldman Sachs.
"O sucesso do Google gerou muito claramente um ponto de inflexão na indústria e dentro da Microsoft", disse Ozzie em sessão de perguntas e respostas.
Leia a matéria completa na INFO Exame >>
Comentários: Postar um comentário
<< Home