Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


domingo, fevereiro 25, 2007

A missão do Google Discovery continua...

Por Rene Fraga

O Google Discovery é um blog voltado a descobrir o "universo" Google, mas quem acompanha diariamente sabe que nossas descobertas as vezes vai do "Steve Ballmer" ao "iPhone", além de estarmos sempre em conexão com as novidades dos concorrentes do Google.

Apesar desta estranha situação que estamos enfrentando com o Google, o mais interessante neste momento é que estamos conhecendo um lado diferente da empresa. Nosso foco neste momento está mais crítico, deixando a admiração de lado e se tornando mais consumidores.

Embora não tenha uma definição do que acontecerá com o AdSense no Google Discovery, continuo em negociações com o Google e muita coisa ainda está para acontecer. Como disse o leitor Victor Prado, o UOL criou o programa UOL Afiliados que é um concorrente direto ao AdSense e o Google Discovery já está em fase de aprovação pelo provedor.

Outros blogs internacionais como o Google Blogoscoped e Google Operating System também passaram por situações parecidas, no caso do Google Blogoscoped, o blog foi removido do Google News enquanto diversos outros blogs continuam a aparecer no produto. Já o Google Operating System, passou pelo mesmo processo do Google Discovery, o blog teve seu AdSense desabilitado devido ao conteúdo proibido pelo Google: o próprio Google.

Gostaria de agradecer a todos que deixaram comentários no blog e enviaram e-mails diretamente para mim. O blog Google Discovery continua em sua missão de descobrir a empresa Google. Agora, mais que nunca!

Marcadores: , , , ,


Comentários:
Lamentável...

Espero que o blog continue. Com este nome ou outro, pois eh muito interessante.

Desejo-lhe sorte!
Maysa
 
Maysa,

Obrigado pelo apoio e visita!!
 
Postar um comentário



<< Home