Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


domingo, fevereiro 18, 2007

Google Hello - Um produto esquecido?

Por Rene Fraga


Hello é um comunicador instantâneo do Google que permite o compartilhamento interativo de imagens entre amigos e familiares. Além de integrar um chat, possibilitando que os usuários do programa possam conversar durante o compartilhamento das imagens. Hello é parte integrante do Picasa mas a empresa não tem divulgado o produto e também não está disponível no Google Pack.


"Hello trás como ponto forte a segurança. Quando você clica no botão de envio, suas fotos e chats são automaticamente codificados antes de serem enviados, garantindo muito mais segurança em comparação com um servidor de e-mails." afirma o produto.



Picasa e Hello foram criados pela empresa Lifescape Solutions, Inc., adquirida em julho de 2004 pelo Google. A partir de então, a empresa norte-americana passou a oferecer o programa gratuitamente em sua página na Internet.


Curiosidade:
Neste link, você pode conferir o site do produto Hello antes de se tornar um produto do Google.

Cadastro e funcionamento: Hello ainda não está integrado ao Google Conta, é necessário se cadastrar neste link antes de usar o aplicativo. Funciona apenas na plataforma Microsoft Windows 98/Me/2000/XP.

Marcadores: , , ,


Comentários:
:-o realmente esquecido mesmo... Eu nem lembrava =)
 
EU uso!! auahauh... sério mesmo!!
 
Postar um comentário



<< Home