Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


segunda-feira, janeiro 08, 2007

Brasil Telecom confirma bloqueio ao YouTube

Por Rene Fraga

A Brasil Telecom confirmou a Info Exame que está bloqueando o acesso ao site YouTube. De acordo com a empresa, o bloqueio do site ocorre em obediência à uma decisão judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo.

"Segundo a Brasil Telecom, o método usado para bloquear o YouTube foi a instalação de um filtro no backbone internacional da empresa para impedir o tráfego de qualquer IP que venha do YouTube. A Brasil Telecom
afirmou que não é tecnicamente viável bloquear apenas um vídeo específico." descreve a reportagem da Info Exame.

A situação criada pela Brasil Telecom demonstra uma ação ilegal em bloquear o conteúdo total do YouTube. Até o momento o Google não divulgou nota a respeito.

Marcadores: , ,


Comentários:
Espero que o Google logo dê o troco na Brasil Telecom! Quero o YouTube de volta!

Parabéns ao blog pela opinião forte contra essas empresas que querem transformar o Brasil numa censura Chinesa.
 
Por causa de algumas pessoas que utilizavam de modo irregular várias outras tiveram que ficar sem o ótimo serviço do you tube.

Sempre que sai Trailer de filme, ou qdo for ver vídeos de bandas que utilizam o you tube pra ficarem conhecidas não poderei ver.

Brasil Telecom, parem de me privar da internet.
 
q deveriam bloquear a conta bancários dos filhos da putas dos politicos q só roubam nosso dinheiro e num fazem nada por nós e a justiça inda quer tirar nossos meio d entretenimento e diversão!? abaixo à ditadura! foda-se o sistema!
 
Postar um comentário



<< Home