Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


quinta-feira, novembro 02, 2006

Aplicativos Google para Seu Site ganha versão em português

Por Rene Fraga

"Aproximadamente 3 de cada 4 pessoas na terra não falam inglês. Por isso, para melhor servir esses terráqueos, procuramos tornar nossos produtos disponíveis e úteis em vários idiomas nativos diferentes do inglês. Ultimamente tenho trabalhado com tradutores e outros especialistas em lingüística para dar suporte em 17 novos idiomas no Aplicativos Google para Seu Site.

Aplicativos Google para Seu Site é a nossa maneira de possibilitar que organizações inteiras dêem aos seus usuários poderosas ferramentas de comunicação e colaboração: versões particulares do Gmail para domínios personalizados, Google Calendar e Google Talk. O serviço é gratuito, não há software nem hardware necessários e as organizações podem personalizar a interface com o usuário com cores e logotipos próprios. Assim, agora, qualquer pessoa que tenha um domínio pode fornecer aplicativos essenciais e personalizados a todos os seus usuários sem gastar um único centavo. (Ou, conforme o caso, sem gastar uma rúpia, uma coroa, um won, um yen, um Eurocent, um centavo ou um copeque).

Esta é a lista completa dos idiomas para os quais o Google Apps for Your Domain dá suporte: Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Norueguês, Holandês, Finlandês, Sueco, Inglês Britânico, Polonês, Turco, Português do Brasil, Russo, Chinês (Tradicional), Chinês (Simplificado), Japonês, Coreano e Inglês dos EUA. A preferência de idioma de seu navegador determina qual versão do site você verá." publicou

Marcadores:


Comentários: Postar um comentário



<< Home