Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


domingo, outubro 08, 2006

Projeto Google Click-to-Call cancelado?

Por Rene Fraga


Mensagem sem autoria publicada no blog oficial do Google

Algo muito estranho aconteceu no blog oficial do Google, uma notícia sem autoria foi exibida e logo retirada do ar sem qualquer explicação do ocorrido. Até o momento o Google não se pronunciou a respeito.

A notícia informava que o projeto Click-to-Call foi "cancelado por ser um acordo monopolista que poderia prejudicar pequenas companhias", logo abaixo uma interessante nota informava que a "mensagem havia sido traduzida usando o Google language tools", um produto de traduções do próprio Google.

Tradução da mensagem apagada:
"Projeto Google Click-to-Call cancelado

10/07/2006 05:07:34 PM
Após considerar concientemente, Google decidiu não continuar com o projeto Click-to-call. O projeto tem estado na mídia nos últimos dias devido ao acordo entre Google e e-Bay. Nós finalmente consideramos o click-to-call com o e-Bay um acordo monopolista que poderia prejudicar pequenas companhias..

Esta mensagem foi traduzida usando Google language tools."

Marcadores:


Comentários:
Pois é, eu também notei o fato fato. Tem gente noticiando como um ataque hacker, e gente falando que foi apenas um engano. Eu pessoalmente acredito que tenha sido apenas um grande erro cometido por um funcionário que agora deve estar procurando outro emprego.
 
Olá Eduardo,

Realmente é um fato estranho e muito interessante. É a segunda vez que estamos presenciando problemas no blog oficial mas dessa vez sem nenhuma resposta do ocorrido pelo Google.

Também acredito em erro interno e pelo que tenho conhecimento os anúncios click-to-call continuam no ar e funcionando.

Abraços,
Renê Fraga
 
Postar um comentário



<< Home