Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


terça-feira, setembro 26, 2006

Google Maps chega ao Brasil!

Por Rene Fraga

"Bem vindo ao excitante mundo dos mapas online para o Brasil, recentemente adicionamos todos os dados de rotas do país. Agora você pode visualizar todas as maiores rodovias, ruas, parques, lagos e outras atrações. Confira agora mesmo São Paulo e Rio de Janeiro. Embora o Google Maps API ainda não suporte buscar todos os endereços ou empresas no Brasil, os usuários podem procurar pelas grandes cidades do Brasil.

Com essas excitantes notícias, nós queremos dar aos desenvolvedores do Google Maps API um início na construção de um grande produto ao Brasil.

Se você perceber algum bug neste novo mapa, informe em nosso fórum de discussão.

Divirtam-se!" publicou

Marcadores: ,


Comentários:
Primeiramente Parabéns a toda Equipe de Google por mais esse avanço voltado ao Brasil.

A equipe de desenvolvedores do SaoPaulo.tur.br agradece e informa que já plantamos a primeira semente e desenvolvemos um sistema para integrar com essa grande novidade.

Através da Integração com o Google Maps em nosso site já é possivel localizar 645 cidades paulistas e tambem alguns hoteis. Visitem www.saopaulo.tur.br/maps

Agradecemos mais este avanço em nome de todos os desenvolvedores do Brasil

Abraço
Equipe SaoPaulo.tur.br
 
Meus parabens pela exelente performance do grupo Google em mais esta ferramenta de busca para nós internautas, graças a ela podemos encrontrar endereços e cidades que a muito era nescessario buscar em infinitas horas mapas na internet.

Gostaria se possivel de saber o tempo de atualização dos mapas isto claro se as mesmas são feitas.

Desde ja lhes agradeço e lhes desejo um bom futuro neste ramo.


Leandro R. Cruz
Comercialalpha@uol.com.br
 
Parabéns aos profissionais do google por tornar nossas vidas. Consegui encontrar um endereço muito facimente no GoogleMaps. Muito fácil de Usar.
 
Achei excelente! Parabéns!
Aguardo o suporte à busca por endereços... há alguma previsão?

Abraço,

Andre
 
Postar um comentário



<< Home