Google Discovery | Google Talk | Discovery Music | Equipe


sábado, setembro 02, 2006

Google faz parte da minha vida

Por Rene Fraga

Tenho acesso à internet há mais de 10 anos, sempre busquei por novidades e novos serviços, adoro testa-los mesmo que não tenha utilidade para mim. Foi nessa busca que em 2000/2001 conheci o Google, na época, era WebMaster de um site de uma série de TV, Arquivo-X, precisava urgentemente de uma busca interna para facilitar a navegação e experiência do usuário, não acreditei quando o Google mostrava em suas buscas todas as páginas indexadas do meu site, uma surpresa gratificante. Era algo mágico. Logo implantei a busca em meu site e recebi parabenizações pelo novo recurso. Em agradecimento ao Google, me voluntariei a fazer traduções para o português e ajudar novos usuários a conhecerem esta magnífica empresa.

Hoje o Google faz parte do meu dia-a-dia, não passo um dia sem acessar meu e-mail no Gmail, confiro as novidades de meu interesse filtrando "palavras-chave" no Google News, agendo eventos e atividades no Google Calendar, converso com o pessoal da faculdade pelo Google Groups, sem falar no Picasa que gerencia minhas fotos digitais, Google Toolbar, Google Desktop, Google Talk... uma infinidade de serviços úteis e com usabilidade!

Google é hoje parte da minha vida!

Comentários: Postar um comentário



<< Home