segunda-feira, agosto 28, 2006
Google aconselha emissoras: guardem o melhor conteúdo para a TV
Uma alta executiva do Google, Marissa Meyer, vice-presidente do grupo americano, aconselhou as empresas do setor audiovisual que reservem alguns de seus melhores conteúdos para a televisão.
Em um discurso no Festival Internacional de Televisão de Edimburgo, publicado hoje pelo "Financial Times", Meyer afirmou que as empresas deveriam oferecer outro tipo de material pela internet.
Muitas empresas do setor audiovisual demonstraram seu alarme pela expansão dos portais de vídeo na internet, como o YouTube e o Google Vídeo, e pela queda paralela no número de telespectadores do grupo de idade mais jovem.
Em um discurso no Festival Internacional de Televisão de Edimburgo, publicado hoje pelo "Financial Times", Meyer afirmou que as empresas deveriam oferecer outro tipo de material pela internet.
Muitas empresas do setor audiovisual demonstraram seu alarme pela expansão dos portais de vídeo na internet, como o YouTube e o Google Vídeo, e pela queda paralela no número de telespectadores do grupo de idade mais jovem.
Comentários: Postar um comentário
<< Home